Como Tirar 2 Via Fatura Marisa

No artigo de hoje vais aprender a Como tirar 2 via fatura Marisa, no nosso guia completo.

Muitos clientes relatam dificuldades para conseguir acessar a Fatura Marisa ou para imprimir a 2ª via do boleto com o código de barras para pagamento sem atrasos.

Se você está nesta mesma situação, fique tranquilo porque explicaremos agora de forma didática e bem detalhadas todas as alternativas para você acessar a sua fatura do Cartão Marisa.

Já podemos adiantar que você tem duas alternativas para imprimir a segunda via da Fatura das Lojas Marisa pela internet (site ou aplicativo) sem precisar sair do conforto da sua casa.

Como Tirar 2 Via Fatura Marisa

Como Tirar 2 Via Fatura Marisa

Como Tirar 2 Via Fatura Marisa

Como já dissemos, solicitar a sua fatura Marisa é algo bem fácil. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo para saber Como tirar 2 via fatura Marisa:

  1. Acesse o site da Marisa;
  2. Escolha qual cartão você deseja pedir a segunda via;
  3. Embaixo da imagem correspondente ao seu cartão, clique em “Já sou cliente”;
  4. Você será redirecionado para outra página na qual deve informar seu CPF e senha;
  5. Depois de entrar na conta, clique em “Segunda via da fatura” e pronto.

Vale destacar que se esse for o seu primeiro acesso, será necessário fornecer os seguintes dados para o site:

  • CPF do titular do cartão;
  • Data de nascimento;
  • Data de vencimento da fatura;
  • E-mail.

Caso você não tenha conseguido imprimir a fatura da Marisa pela internet utilizando os caminhos apresentados acima, fique calmo porque ainda existe a opção de ligar para a Central de Atendimento dos Cartões das Lojas Marisa.

Antes de telefonar, deixe separado o número do seu Cartão e o número do CPF do titular deste cartão, pois será preciso confirmar estes dados.

Central de Atendimento dos Cartões Marisa para você pedir o envio da 2ª via do boleto da sua fatura:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2211
  • Demais localidades: 0800 728 1122

Nos seguintes dias e horários:

  • Segunda a sábado: 8 às 22 hs.
  • Domingo: 12 às 20 hs.
  • Feriados: 9 às 21 hs.

Ressaltamos que os telefones acima são para atendimento exclusivo dos clientes do Cartão Marisa.

Se você não conseguiu imprimir a Fatura Marisa pela internet através do site ou aplicativo e nem conseguiu contato pelos telefones indicados, a única alternativa que sobrou é ir até uma das Lojas Marisa.

Todavia, é importante você lembrar de ir até uma das lojas da empresa com o seu Cartão Marisa e com um documento de identificação para garantir que conseguirá solicitar a impressão do boleto da sua fatura ou carnê das Lojas Marisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *