No artigo de hoje vais aprender a Como tirar 2 via fatura Marisa, no nosso guia completo.
Muitos clientes relatam dificuldades para conseguir acessar a Fatura Marisa ou para imprimir a 2ª via do boleto com o código de barras para pagamento sem atrasos.
Se você está nesta mesma situação, fique tranquilo porque explicaremos agora de forma didática e bem detalhadas todas as alternativas para você acessar a sua fatura do Cartão Marisa.
Já podemos adiantar que você tem duas alternativas para imprimir a segunda via da Fatura das Lojas Marisa pela internet (site ou aplicativo) sem precisar sair do conforto da sua casa.
Como Tirar 2 Via Fatura Marisa

Como Tirar 2 Via Fatura Marisa
Como já dissemos, solicitar a sua fatura Marisa é algo bem fácil. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo para saber Como tirar 2 via fatura Marisa:
- Acesse o site da Marisa;
- Escolha qual cartão você deseja pedir a segunda via;
- Embaixo da imagem correspondente ao seu cartão, clique em “Já sou cliente”;
- Você será redirecionado para outra página na qual deve informar seu CPF e senha;
- Depois de entrar na conta, clique em “Segunda via da fatura” e pronto.
Vale destacar que se esse for o seu primeiro acesso, será necessário fornecer os seguintes dados para o site:
- CPF do titular do cartão;
- Data de nascimento;
- Data de vencimento da fatura;
- E-mail.
Caso você não tenha conseguido imprimir a fatura da Marisa pela internet utilizando os caminhos apresentados acima, fique calmo porque ainda existe a opção de ligar para a Central de Atendimento dos Cartões das Lojas Marisa.
Antes de telefonar, deixe separado o número do seu Cartão e o número do CPF do titular deste cartão, pois será preciso confirmar estes dados.
Central de Atendimento dos Cartões Marisa para você pedir o envio da 2ª via do boleto da sua fatura:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2211
- Demais localidades: 0800 728 1122
Nos seguintes dias e horários:
- Segunda a sábado: 8 às 22 hs.
- Domingo: 12 às 20 hs.
- Feriados: 9 às 21 hs.
Ressaltamos que os telefones acima são para atendimento exclusivo dos clientes do Cartão Marisa.
Se você não conseguiu imprimir a Fatura Marisa pela internet através do site ou aplicativo e nem conseguiu contato pelos telefones indicados, a única alternativa que sobrou é ir até uma das Lojas Marisa.
Todavia, é importante você lembrar de ir até uma das lojas da empresa com o seu Cartão Marisa e com um documento de identificação para garantir que conseguirá solicitar a impressão do boleto da sua fatura ou carnê das Lojas Marisa.