Categorias
Uncategorized

APLICATIVO DA NOTA PIAUIENSE

Um dinheiro a mais é sempre é bem vindo, e em tempo de crise econômica muitos piauienses estão pedindo o CPF na nota, fazer o cadastro no site da secretaria estadual da fazenda é o primeiro passo.Você deve inserir dados pessoais e claro o número do cpf, além de criar uma senha, os contribuintes concorre a prêmios que chegam a 50 mil reais, são sorteados 250 mil, todos os meses , com isso, ganha os consumidores e também o estado.

 

No Piauí não há dados precisos, mas estima-se que,  o incremento do 1º ano tenha sido de 20 milhões de reais, e para tornar o sistema ainda mais eficiente, a Sefaz acaba de lançar o aplicativo da nota.

APLICATIVO DA NOTA PIAUIENSE
APLICATIVO DA NOTA PIAUIENSE

Já que o celular é um objeto que estar sempre à mão, agora o próprio consumidor pode fazer o cadastro da nota fiscal no aplicativo, e até inserir uma fotografia do cupom,  isso vai garantir mais segurança para acompanhar as informações, que devem ser repassadas posteriormente pela empresa a secretaria da fazenda.

 

No caso de qualquer divergência, a reclamação também pode ser feito de forma online, a empresa será notificada, você passa dados como CNPJ da empresa, à data da compra,  e o valor pago.

 

E não são só os sorteados que podem ganhar, o coordenador da nota piauí ,explica que quem compra em empresas que registram aumento de faturamento, também podem receber restituições, o montante quando atinge um valor R$25 e pode solicitar resgate, e será resgatado e depositado na sua conta,  atualmente já existe solicitação de resgates de 54 mil duzentos e trinta reais, em um ano mais de 140 mil piauienses fizeram cadastro. E a maior dúvida para eles é: consigo ver o saldo da minha Nota Fiscal? Para essas pessoas vale acessar o sistema, e conferir se há créditos a receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *